Operação na cracolândia…Tava demorando… Mas como sempre o PT esculhambando, se intrometendo e difamando a ação do governo de SP

A sinistra PTralhuda dos direitos dus manus já enfiou sua fétida colher nas ações que a PM de São Paulo tem feito para dar um fim naquela vergonha nacional que se chama Cracolândia.

Como era de se esperar, a Sinistra em vez de apoiar os atos do governo de São Paulo, veio à imprensa para criticar os métodos usados para a retirada dos "noias" da região.

Já falou em desrespeito aos direitos dus manus, truculência e agressões por parte da PM paulista.

Eu bem que gostaria de saber como é que a polícia retira um "noiado" da rua se não tiver que usar de uma certa energia.

Todos sabemos que com um drogado, ainda mais de crack, o dialogo fica praticamente impossível, uma vez que o cara tá tão doidão, e não entende nada do que está passando a sua volta, geralmente ficam agressivos e paranóicos.

Mas para essa sinistra, o certo seria a polícia vir à cracolândia e pedir gentilmente com a distribuição de rosas brancas e brindes para que os "nóias" se retirem do local.

Essa sinistra tem um único objetivo na vida, a tal comissão da verdade, e todo e qualquer ato que ela vier a ter fora de seu objetivo tem sempre por intenção de se contrapor a qualquer atitude tomada por autoridades que não sejam da camarilha das Ratazanas Vermelhas.

A sinistra esquece que a droga entra no país pelas fronteiras desguarnecidas, que SÃO de responsabilidade do DESgoverno Fedemal. E que os países que produzem as drogas que entram no Brasil são em sua maioria aliados ideológicos dos esquerdofrênicos que estão no poder.

Ou seja, a droga vai continuar entrando e matando nossos jovens, mas a culpa é do governo do estado de São Paulo que está usando de truculência para lidar com os viciados.

PTralha e canalha tem mesmo memória seletiva.

Quem não se lembra quando a então cãdidata Dilmarionete Mamulenga vestiu uma camiseta da campanha do combate ao Crack?

Então, após um ano de governo a Dentuça não fez porra nenhuma para combater o crack, mas tem sempre um vigilante e zeloso PTralha pronto para apontar o dedo para cima dos que finalmente resolveram se mexer.

O problema do Brasil é simples, tem ministérios demais, ptralhas demais, vagabundos demais no governo, ideologia demais, hipocrisia demais e um povo cidadão de menos.

Os "nóias" são responsabilidade em primeiro lugar, do DESgoverno Fedemal que não combate a entrada das drogas por nossas fronteiras, e o resultado é esse, os governos estaduais e municipais ficam com a conta e se não forem da base de apoio das Ratazanas Vermelhas, serão culpados por tudo.

Se agirem é porque são truculentos, e se não agirem é porque são omissos.

E no meio dessa hipocrisia ideológica um povo burro que não enxerga um palmo diante do próprio nariz, mas não quer saber de nada e chama a polícia quando um "noiado" está jogado em frente a porta da sua casa.

É muita hipocrisia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s